Bee2Energy, uma Solução de Gestão da Eficiência Energética da ITGest, oferece um serviço de software abrangente que permite às empresas e instituições alcançar melhorias significativas no uso eficiente e sustentável da energia, minimizando os impactos ambientais, reduzindo os consumos e os custos operacionais.
BEE2ENERGY é uma solução IOT baseada na Nuvem que pode ser acedida a qualquer momento, em qualquer lugar através da internet. Operações em tempo real com um Modelo de Negócio SaaS flexível e multicanal capaz. O software BEE2Energy está pronto para operar para telemetering, analítica e operação com as fontes de energia mais relevantes para a indústria e os sectores urbanos. O software inclui os principais elementos operacionais e kPI’s para lidar com a gestão de fontes de electricidade, gás, água e oxigénio.
BEE2ENERGY fornece as ferramentas necessárias para monitorizar, controlar e optimizar todos os aspectos relacionados com a energia na sua organização.
• Recolha de Dados, Monitorização & Analíticas
• Pronto para trabalhar com diferentes tipos de Energia
• Programação e Controlo de Equipamentos Conectados
• Site único, multi-site e vários departamentos implementados
• Gestão e Simulações de Planos Tarifários Energéticos
• Controlo de Facturas
• Identificação e Previsões de Padrões
• Alarmes, Monitorização de Relatórios & KPI
BEE2ENERGY serve para melhorar e controlar a eficiência energética em vários segmentos da indústria: de grandes multinacionais com várias sucursais, até pequenas e médias empresas.
Independentemente do sector empresarial, sempre que seja necessário monitorização e controlo de uso de energia, o BEE2ENERGY é a resposta certa!
A sustentabilidade, a eficiência no uso de recursos energéticos (electricidade, gás, água) e a redução dos níveis de emissão de CO2 são tópicos importantes a serem considerados numa implementação de um projecto, quando o tema é a implementação das cidades inteligentes. O BEE2ENERGY oferece às cidades uma plataforma unificada onde todas as propriedades da cidade podem ser geridas e operacionalizadas no que diz respeito aos aspectos relacionados à energia.