A nossa Solução de Gestão de Campanhas de Marketing, ID Marketing24, permite simplificar os fluxos de trabalho, integrir com colegas e parceiros, e analisar os resultados em tempo real.
Uma parte importante de qualquer solução de automação de marketing é a análise. Com o Marketing24, as equipas de marketing podem analisar cada etapa e campanha para garantir que está obtendo o melhor Retorno de Investimento.
Meça o impacto de cada campanha de marketing e obtenha o máximo de sua equipe de marketing. A nossa solução torna a automação de marketing simples e eficaz, ajudando a gerar mais leads, melhorar as taxas de conversão e fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Com a implementação da nossa solução de Gestão de Campanhas depk Marketing, os nossos clientes poderão encontrar alternativas tecnológinas modernas e eficientes para ajudá-los a criar, monitorar e medir os resultados dos seus programas de marketing nos diferentes canais de execução.
O processo de Gestão de campanhas de Marketing é normalmente usado para executar estratégias de marketing e desenvolver uma estratégia de vendas e atendimento ao cliente que permitam alcançar os objectivos estratégicos das organizações.
Os processos e tarefas inerentes às campanhas de Marketing, podem ser automatizados ou simplificados usando o nosso software de gestão de campanhas, que é uma ferramenta necessária para garantir uma atualização, em tempo real, sobre o desempenho dos canais e campanhas de marketing em constante expansão.
Planeamento de campanhas simplificado
Gestão facilitada de campanhas simples a complexas em várias fases
Uma ampla gama de canais de comunicação para engajamento do cliente
Automação de campanhas personalizadas
Criação de ofertas personalizadas resultando em melhores vendas
Acesso instantâneo aos dados do cliente
Análise de desempenho de campanhas em tempo real
Uma visão rápida dos custos de marketing e do orçamento
Um processo de preparação de campanhas simplificado e eficiente graças a modelos integrados, ferramentas gráficas, tarefas predefinidas, etc.
Integração com sistemas periféricos e corebanking
Formulários padronizados para Email, SMS e redes sociais
Capacidade de distribuição das campanhas nos diferentes canais: SMS, e-mail, rede social, aplicativo USSD, aplicativo móvel (Android / iOs), portal da Web
Relatórios da Campanha (ex: entregues, falhados, abertos, encaminhados, custo da campanha, etc)
Capacidade de realização de Inquéritos de Satisfação
Capacidade de Gestão de Eventos/Campanhas (Convites, Relatórios de Participação, etc)
Capacidade de planificar e calendarizar envio de campanhas
Capacidade de agrupar Clientes de acordo com critérios de semelhança (Segmento, Comunidade, demografia, preferências, bem como seu histórico de campanha)
Capacidade gerir o número de campanhas por canal e segmentos para evitar a fadiga de marketing